Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

*Não haverá troca para peças de liquidação ,blackfriday e similares*


- Produtos danificados devido à negligência dos clientes não serão aceitos.

- Produtos com defeitos ou com problemas de descoloração só serão trocados dentro do prazo de 15 dias após a data da compra.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags e sem indícios de uso.

-Constatada qualquer divergência, a CIBIQUINIS fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, e automaticamente o produto será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete!

-A troca só será efetuada após o recebimento do produto e checagem de suas condições.

- No caso de devolução de produtos e estorno da compra, o valor gasto no envio do produto, bem como o de devolução por Correios, fica a cargo do cliente, sendo feito o estorno apenas do valor das peças.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

Com a descrição do produto que você está adquirindo.
Com a cor, estampa e tamanho do produto.
OBS: Cores e estampas podem sofrer alteração devido a calibração de cores do seu monitor e/ou a corte da lycra.

Contato: (11) 975290153

 

As situações previstas são:

1. Troca por conveniência do consumidor

(não gostou do produto ou não serviu)

A troca por conveniência não é um Direito do Consumidor!
Troca por motivo de gosto, cor ou tamanho não serão realizadas
O consumidor poderá, dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, desistir da compra, podendo ser efetuada a troca do produto ou reembolso do valor da compra.
A empresa não se responsabiliza por devolução involuntária por parte dos Correios
Em todos os casos acima citados o frete de devolução e reenvio é de total responsabilidade do cliente.


2. Produto com defeito de fabricação ou Avariado

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato conosco.

Neste caso você poderá optar por:

Trocar por outro produto similar, em perfeitas condições de uso.
Restituição do valor pago.

3. Produto em desacordo com o pedido

Para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido.

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, você pode optar por:

Troca pelo produto correto, conforme está descrito na compra.
Restituição do valor pago.
Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviadas de volta para o cliente .